• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Extencionista apresenta 6º Concurso de Qualidade de Café de Muzambinho para Vereadores.

Redação9 de agosto de 20223min0
MarqClovis080822
Desde o dia 01 Agosto até dia 02 Setembro as amostras poderão ser inscritas no escritório da Emater

O Extencionista dea EMATER/MG usou a Tribuna Livre na Câmara de Vereadores de Muzambinho, nesta segunda-feira, 08/08/2022, na 22ª Reunião Ordinária, e falou sobre a realização do 6º Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho.

Abaixo acompanhe áudio desta apresentação na Câmara. “Podcast”

Clóvis de Piza
Concurso de Qualidade de Café 2022

A comissão municipal do café, é composta por representantes da Emater-MG, Instituto Federal Campus Muzambinho, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores e Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares serão responsáveis pela organização, acompanhamento e premiação dos vencedores.

A comissão organizadora convida todos os cafeicultores e cafeicultoras de Muzambinho para inscreverem as amostras representativas dos seus melhores lotes no concurso, mostrando que temos excelentes cafés, com qualidade invejável às melhores origens.

Desde o dia 01 Agosto até dia 02 Setembro as amostras poderão ser inscritas no escritório da Emater, no Departamento Municipal de Agricultura, no Sindicato dos Produtores e no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, quando será preenchida a ficha de inscrição e relatório técnico.

Poderão ser inscritas até 2 amostras por família nas categorias natural (seca com casca) ou Cereja Descascado e suas modalidades. Ou seja, podem ser duas naturais ou duas cereja descascado ou uma de cada. Cada amostra deverá conter 2 kg de café bica corrida e deve representar fielmente o lote de onde foi retirada.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *