Quadrilhas explodem quatro agências bancárias no Sul de MG
Quatro agências bancárias, em duas cidades do Sul de Minas, foram alvos de ataques na madrugada desta sexta-feira (5). Em Paraguaçu (MG), criminosos fortemente armados explodiram três unidades. Por volta das 4h, uma agência do Banco do Brasil foi atacada em Carmo da Cachoeira (MG).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um grupo fortemente armado atacou agências do banco Itaú, Bradesco e da Caixa Econômica Federal, em Paraguaçu (MG). Durante a ação, parte do bando atirava contra imóveis enquanto outra explodia os bancos.
Ainda na cidade, houve troca de tiros com a polícia. Dois policiais tiveram ferimentos nos pés, mas não correm risco. A Polícia Militar, até o momento, não confirma a relação do confronto armado com as explosões.
Em Carmo da Cachoeira, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil. Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta de 4h, quando quatro suspeitos armados participaram da ação. Eles também dispararam tiros. A agência ficou danificada.
Os criminosos conseguiram fugir em um carro. A rota de fuga não foi identificada. Ninguém se feriu durante a ação.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Equipes da Polícia Militar continuam as buscas pelos suspeitos.
Fonte: G1.com.br