Corpo encontrado esquartejado em Ouro Fino pode ser de mulher desaparecida
A polícia tenta identificar se o corpo encontrado esquartejado em uma lagoa na tarde desta quarta-feira, 16, em Ouro Fino, seria de uma mulher da cidade, que está desaparecida há mais de 15 dias.
Verena Sebastiana Aruarte da Silva, que é muito conhecida na cidade, está desaparecida desde o início do mês de outubro.
A mulher teria saído de casa para comprar água, deixando os quatro filhos pequenos com a avó e não retornou mais. Uma campanha, procurando informações de seu paradeiro foi realizada por amigos nas redes sociais, mas sem qualquer resultado.
A mãe da desaparecida, que a viu pela última vez no dia 1º de outubro, disse que “Para dizer a verdade, acho que minha filha não está viva mais”, também disse que a filha tinha um relacionamento com um homem desconhecido, que poderia estar envolvido com seu desaparecimento.
Amigas disseram ter visto Verena pela última vez em um bar, na companhia de três homens estranhos, na noite de sábado, (04).
A Polícia está investigando o desaparecimento e ouvindo parentes e amigos deste o início do mês.
Na tarde desta nesta quarta-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de uma lagoa, na zona rural de Ouro Fino, que pode ser de Verena.
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o Bairro Córrego da Gralha, localizado na zona rural de Ouro Fino. No local, foram encontrados: a cabeça, o tronco e duas pernas. Parte do corpo estava na superfície e outras submersas.
O corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde deverá ser identificado e o laudo com as causas da morte deverá ficar pronto dentro de 30 dias.
Fonte: Portal Onda Sul