• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Ouseuse lança coleção Egito Místico

Redação23 de maio de 20204min0
Colecao-Egito-Mistico-OuseUse
Lançamento será online, no dia 25 de maio

A tecnologia nunca se fez tão presente no mundo. Culpa da pandemia da Covid-19, que obrigou as pessoas a um isolamento social forçado. Com isso, pelo menos por um bom tempo, eventos com a presença de dezenas, centenas ou milhares de pessoas não serão possíveis de serem realizados. Dessa forma, o mundo remoto se tornou a opção mais viável para o momento.
Todos os setores da economia lançaram mão das possibilidades tecnológicas para se reinventar. “Não dá pra ficar esperando a pandemia passar. Temos que continuar nossos negócios e a tecnologia está aí para nos ajudar”, comenta Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse.
E é justamente a tecnologia que a Ouseuse, marca de moda íntima com 25 anos de mercado, irá utilizar para lançar a coleção outono/inverno 2020. “Já estávamos com tudo preparado para apresentar as novidades em um evento físico, com desfile e a presença de clientes. Mas a pandemia mudou tudo e tivemos que nos adaptar. E vamos fazer o lançamento virtual da coleção”, explica a empresária.

Coleção Egito Místico
A Ouseuse mergulhou na história do Egito antigo para inspirar a coleção outono/inverno 2020. Uma das civilizações mais antigas, o Egito deixou um legado cultural e histórico enorme ao mundo. O mundo dos faraós, dos deuses e do misticismo se entrelaçam em histórias que atravessam os séculos.
“As grandes rainhas do Egito, como Hatshepsut, Cleópatra e Nefertiti, para ficar apenas em alguns nomes, assim como deusas poderosas, como Isis, Bastet, Maat e Hator, foram fontes inspiradoras para a coleção. Suas vestes glamourosas, com cores vibrantes e tecidos transparentes e leves, nos ajudaram na criação das peças”, conta Marques.
O resultado é uma coleção com tecidos leves, como o tule, acabamentos em brilho, tons terrosos que contrapõem às cores vibrantes. Os recortes geométricos, com destaques para o triângulo e o meio círculo, dão o tom egípcio à coleção.
Vale ressaltar que a linha praia também ganha evidência. Com estamparia exclusiva, as peças fazem referência ao rio Nilo, grande influência na vida cotidiana do Egito Antigo.

Desfile Online
O desfile online da Coleção Egito Místico será apresentado no canal YouTube (Ouseuse Rosana Marques), no dia 25 de maio, às 19h 30. “Com certeza, será muito bacana, pois apesar de ser online, o local será preparado com um cenário especial. Pois queremos que nossos clientes se sintam como se estivessem no showroom da marca”, finaliza Marques.

Serviço
Evento: Desfile online da Coleção Egito Místico – Ouseuse
Local: Canal YouTube (Ouseuse Rosana Marques)
Data: 25 de maio
Horário: 19h 30

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *