• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Polícia Civil identifica responsável por planejar ataques em escolas

Redação2 de dezembro de 20212min0
Policia Civil Foto Divulgacao_01116679

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Civil do Pará (PCPA), cumpre mandados de busca e apreensão para identificar pessoas que seriam responsáveis por planejar ataques em escolas de Minas Gerais, Espírito Santo e Pará.

A Operação Escola Segura, deflagrada nesta quinta-feira (02), é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI-MJSP) através do Laboratório de Operações Cibernéticas (CIBERLAB).

A partir de então, investigações lideradas pelo *Laboratório de Inteligência Cibernética do Pará* (*CIBERLAB-NIP-PCPA*), Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos do Pará (*DECCC-PCPA*); Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos do Espírito Santo* (DRCC-PCES); *Divisão Especializada de Investigação aos Crimes Cibernéticos de Minas Gerais e Delegacia de Carmo do Rio Claro em Minas Gerais* (*PCMG*), tiveram êxito em identificar e localizar a residência dos suspeitos, cumprindo mandados de busca e apreensão na manhã de hoje.

Fonte: Polícia Civil /  Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *