Quatro pessoas são presas em flagrante em Guaxpé durante operação contra o tráfico de drogas
A cidade de Guaxupé acordou com o barulho do helicóptero da Polícia Civil por volta das 06h desta sexta-feira (19). A aeronave veio para a cidade para dar apoio na Operação Atlas, de combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 13 mandados e quatro pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas. Os prisões aconteceram nos bairros Angola e Vale Verde.
A ação contou com a participação de 60 policiais de todas as carreiras e 13 viaturas de diversas cidades, incluindo o apoio do Canil da PCMG o suporte do helicóptero da Coordenadoria Aerotática.
No decorrer da operação foram realizadas quatro prisões em flagrante, sendo todos os presos encaminhados ao presídio de Guaranésia, onde estão à disposição da Justiça.
As investigações que fundamentaram os mandados se desdobraram por vários meses, compreendendo diversos alvos de tráfico de drogas pela cidade.
A operação foi batizada por Atlas em referência ao complexo trabalho desempenhado pelas equipes no levantamento de alvos por toda a cidade.
O delegado regional Fabiano Mazzarotto Gonçalves ressalta “a importância dos trabalhos investigativos de forma qualificada para o reforço da sensação de segurança para a sociedade local”.
Fonte: Portal da Cidade Guaxupé