• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Desfile Cívico Celebra os 143 Anos de Emancipação de Muzambinho/MG

Redação30 de novembro de 20233min
Parabéns a todos os envolvidos que tornaram possível esta belíssima festa de aniversário para a querida cidade de Muzambinho. Que essa celebração fortaleça ainda mais os laços entre a comunidade e inspire gerações futuras a continuarem contribuindo para o crescimento e prosperidade desta cidade encantadora.

Na ensolarada manhã desta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, Muzambinho, cidade pitoresca no sul de Minas Gerais, celebrou com entusiasmo seu 143º aniversário de emancipação com um magnífico desfile cívico. Centenas de alunos de escolas municipais, estaduais, federais e particulares, acompanhados por seus professores, desfilaram pelas ruas, exibindo uma verdadeira festa de cores, música e cultura.

O evento destacou-se pela emocionante homenagem a personalidades que deixaram um impacto duradouro nas instituições educacionais locais. Três professores foram especialmente reconhecidos durante o desfile: Cidoca, Marcelo Batista e Carlos Batista. Suas contribuições foram destacadas como verdadeiros marcos na memória dos habitantes de Muzambinho, que se uniram para aplaudir esses educadores dedicados.

As escolas não apenas celebraram o aniversário da cidade, mas também aproveitaram a oportunidade para demonstrar a qualidade do ensino oferecido. Através de diversas ações e cursos, as instituições educacionais mostraram o comprometimento com a comunidade, proporcionando uma educação de alta qualidade para os muzambinhenses.

O desfile contou com a presença marcante do prefeito e seus assessores, que prestigiaram o evento ao lado de centenas de residentes locais. A comunidade, em grande número, acompanhou todo o desfile, evidenciando o apoio e apreço pelo esforço dos alunos e professores em criar uma festa cívica memorável, iluminando o aniversário de Muzambinho.

O Prefeito Paulinho Magalhães, destacou a importância do evento não apenas como uma celebração festiva, mas como uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e ressaltar a dedicação dos educadores. O desfile não apenas honrou o passado glorioso de Muzambinho, mas também apontou para um futuro promissor, onde a educação continuará a desempenhar um papel central no desenvolvimento da cidade.
.
Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho