• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Calorão segue no Sudeste e Sul pode ter chuva forte; veja a previsão

Redação21 de janeiro de 20253min0
calor-2358373426
Sudeste do país seguirá com tempo típico de verão

A previsão do tempo para esta terça-feira (21) aponta que o Sudeste do país seguirá com tempo típico de verão, com pancadas de chuva e calorão. A região Sul tem previsão de chuva de moderada a forte intensidade, segundo os meteorologistas do Canal Rural.

Previsão do tempo

Região Sul

No Sul do país, a chuva continua em forma de pancadas e pode vir com força no Paraná. Chove de maneira mais irregular no centro-norte de Santa Catarina e o tempo fica firme no litoral do estado. No Rio Grande do Sul, há previsão de pancadas de chuva no sul, litoral e na Serra gaúcha.

Região Sudeste

No Sudeste, o dia será abafado em grande parte da região. Há possibilidade de pancadas de moderada a forte intensidade na divisa com o Paraná. Chove à tarde com raios no sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Tempo firme em parte do Espírito Santo e pouca chuva no leste e norte de Minas Gerais.

Sudeste do país seguirá com tempo típico de verão. (Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil)

Região Centro-Oeste

No Centro-Oeste, o dia será dia de sol e calor no Distrito Federal, em Goiás e no Mato Grosso. Há, no entanto, condições de pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com risco de raios nessas áreas. Chove a qualquer momento no sul e no oeste de Mato Grosso do Sul.

Região Nordeste

No Nordeste, há previsão de pancadas a qualquer momento do dia com chance de temporais isolados no Maranhão e no Piauí. Chove com moderada a forte intensidade na costa leste da Região. Boa parte do oeste e norte da Bahia também podem ter fortes chuvas.

Norte

No Norte, o dia será de calorão e tempo firme em Roraima. Pancadas de chuva a qualquer hora no Amazonas, em Rondônia, no Pará e norte do Tocantins, com risco alto de temporal. Pode chover forte no leste do Acre. Há alerta de perigo de chuva volumosa no Amapá.

Fonte: ICL Notícias

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *