As propostas podem abranger desde setores tradicionais e produtores de commodities até empresas de base tecnológica
Nesta sexta-feira (18/07), o Governo de Minas esteve em Muzambinho, e apresentou a Empresários muzambinhenses e da região o novo edital do Compete Minas, que destina R$ 50 milhões em subvenção econômica. As inscrições vão até 31 de julho.
O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Bruno Araújo, fez uma palestra de apresentação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IF Sul de Minas) – Campus Muzambinho, no período da manhã.
A nova chamada apoia projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação propostos por empresas, startups e cooperativas com atuação em Minas Gerais. Existe ainda a possibilidade de participação de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação de Minas Gerais (ICTs-MG) como parceiras.
As propostas podem abranger desde setores tradicionais e produtores de commodities até empresas de base tecnológica, fomentando o desenvolvimento de produtos, bens, serviços e processos inovadores que agreguem valor, ampliem a competitividade e contribuam para o fortalecimento da economia mineira.
Fotos: muzambinho.com
Post Views: 316