Atletismo de Muzambinho conquista pódios e destaque na 4ª Caldense Running 2025
Muzambinho foi muito bem representada na 4ª edição da Caldense Running 2025, realizada no último domingo (14), em Poços de Caldas. O evento, promovido pela A.A. Caldense, reuniu atletas de toda a região em um grande encontro esportivo, com percursos de 5K, 10K e 21K. Os corredores muzambinhenses mostraram força, superação e conquistaram importantes colocações, inclusive no pódio.
No circuito de 5K, o destaque ficou para Júlio César Nadalete Nogueira, que garantiu o 1º lugar geral masculino. Também no 5K, Eunice Aparecida Antônio foi vice-campeã na categoria 55 a 59 anos, terminando na 111ª colocação geral. Outras participações importantes foram de Marina de Souza (12º lugar na categoria 25 a 29 anos) e Layra Fernandes da Paixão (59º lugar na categoria 30 a 34 anos).
No circuito de 10K, Muzambinho novamente subiu ao pódio. Luana Souza brilhou ao conquistar o 1º lugar na categoria 40 a 44 anos e 6º lugar geral feminino. Já Bruna Danielle Santos Souza ficou com o 2º lugar na categoria 35 a 39 anos e 23º no geral.
No desafio dos 21K, os resultados também foram expressivos. Rachel Magalhães de Melo terminou em 9º lugar na categoria 50 a 59 anos. Entre os homens, Guilherme Florio (35º na categoria 30 a 39 anos), Antônio Alberto de Souza Junior (59º na mesma categoria) e Rafael Gaspar Marcon (26º na categoria 40 a 49 anos) completaram a prova com ótimos tempos.
A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho (SELCT) celebrou o desempenho dos atletas e destacou o espírito esportivo da equipe.