Festa de reinauguração do Sagrada Família – Bar do Edmar lota novo espaço em Muzambinho
A noite de sábado, 8 de novembro, foi de grande celebração em Muzambinho com a festa de reinauguração do Sagrada Família – Bar do Edmar. O evento marcou a nova fase do bar, que passa a funcionar no local onde, por mais de 20 anos, operou o tradicional Restaurante Cesário’s, do querido Toninho, que esteve presente na festa e simbolicamente “passou a tocha” para Edmar.
O novo espaço recebeu centenas de pessoas, entre famílias, amigos e visitantes da região, que lotaram o ambiente e celebraram a reabertura em grande estilo. A noite foi animada por diversos shows e DJs, garantindo música e diversão até tarde.
Com um visual completamente renovado, o Sagrada Família inicia essa nova etapa com o pé direito, reunindo tradição, boa música e o clima acolhedor que já é marca registrada do bar em Muzambinho.








