• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Muzambinho abre inscrições para curso gratuito de Marketing Pessoal para Vendedores

Redação12 de janeiro de 20262min0
ezgif-6040837ec7f3b690
Capacitação acontece no período noturno, entre os dias 26 e 30 de janeiro, e oferece vagas limitadas para quem deseja se destacar no mercado de vendas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Marketing Pessoal para Vendedor, em Muzambinho. A capacitação é gratuita, será realizada no período noturno e acontece entre os dias 26 e 30 de janeiro, com vagas limitadas.

Voltado especialmente para vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, o curso tem como proposta fortalecer habilidades pessoais e profissionais dos participantes. Entre os temas abordados estão postura profissional, comunicação, imagem pessoal e técnicas de valorização individual no processo de vendas, reforçando a ideia de que, no mercado atual, o vendedor é o seu principal produto.

A iniciativa busca preparar os participantes para um cenário cada vez mais competitivo, no qual o relacionamento com o cliente, a credibilidade e a construção de uma boa imagem profissional fazem toda a diferença nos resultados.

O curso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Muzambinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa do Empreendedor, Sala Mineira do Empreendedor, Senac, SEMAS, ACIM e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unindo esforços para promover qualificação profissional e incentivar o empreendedorismo no município.

Os interessados devem garantir a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3571-2205, que também atende via WhatsApp.

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *