• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

NEOM trouxe Gleice Oliveira para evento sobre o Modelo Disney

Redação8 de julho de 20182min0
O Plenário da Câmara ficou lotado, e o evento foi um Sucesso !!!

A coaching e publicitária Gleice Oliveira esteve em Muzambinho neste Sábado, 07/07, e durante todo o dia falou aos presentes sobre o Modelo Disney de encantamento ao cliente para profissionais do atendimento, principalmente da área da saúde, mas também profissionais de outras áreas puderam aprender sobre este modelo de negócio.

Muito aprendizado sobre gestão de negócio encantou os participantes que puderam conhecer um pouco sobre o Modelo Disney implantado na maior empresa de entretenimento que tem como lema “Nós criamos felicidade”, além de muito conhecimento os participantes se deliciaram com os dois “coffee break” servido pelas voluntárias do “Ateliê Gilda”, o qual a NEOM faz questão de apoiá-las, e o delicioso almoço servido no Cesário´s Restaurante.

Este evento foi um Pré-Meeting, uma pequena mostra para os profissionais de odontologia do que a NEOM já tem preparado para o 4º Meeting de Odontologia que acontece no mês de Agosto.

Cursos selecionados!! Apenas 120 vagas!! Faça já sua adesão e desfrute das vantagens do 1o. lote (Até 30/06):
Parcelamento da adesão, Cupom de Sorteios (Serão sorteados Aparelho de ultrasom, Fotopolimerizador SDI Radi cal, dentre outros apenas para adesões do 1o. lote). Adesões: (35) 98810-2002 – Solange/(35) 99186-0588 – Kelly.

O muzambinho.com esteve presente e registrou mais este evento realizado pelo NEOM.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *