• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • muzambinho.com.br

Festa do Milho em Muzambinho continua neste final de Semana…

Redação13 de julho de 20184min0
Local: Pátio da Matriz de Muzambinho em Julho, nos dias: 6,7,8,13,14 e 15

12NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nome de todos os membros da diretoria e voluntariado da Casa de Apoio São Francisco de Assis, viemos por meio desta, agradecer a grande colaboração que tivemos neste primeiro fim de semana da edição 2018 da Festa do Milho.

Pedimos a fraterna compreensão de toda a comunidade presente para possíveis transtornos durante as festividades. Graças a DEUS, a demanda aumentou de maneira inesperada, e contamos apenas com a ajuda voluntária nos serviços prestados, que certamente fizeram o máximo para melhor atender ao público. Informamos também que o preparo de alguns dos produtos vendidos derivados de milho é complexo e exige mais zelo e tempo para disponibilizarmos ao consumo.

Gratos e certos da compreensão de todos, agradecemos também ao nosso bom DEUS por mais uma festa tão maravilhosa.

“Casa de Apoio São Francisco de Assis: uma obra de Deus, realizada por homens. ”

A direção.

Continua nesse fim de semana 13,14 e 15 a festa do Milho.

Venha participar e colaborar.

Primeiro fim de semana da Festa do Milho em prol da Casa de Apoio São Francisco

Teve na última sexta-feira (06) mais uma edição da tradicional Festa do Milho, realizada em prol da Casa de Apoio São Francisco de Assis.

Esta festa tem o intuito de angariar fundos para a manutenção da Casa de Apoio, que tem como missão: promover assistência espiritual, levar aos irmãos um encontro pessoal com Jesus e dar possibilidade de recomeçarem uma nova fase de vida. O nosso objetivo é levá-los a conhecerem Jesus e lutarem pelo céu. Os recuperados podem voltar à sociedade e encontrar seu espaço perdido. Os casos mais graves dos vícios são encaminhados para clínicas específicas para tratamento especializado. Com amor ao próximo, a Casa de Apoio luta para cumprir seu papel na comunidade.

O que fazemos?
Acolhemos os irmãos necessitados em nível de miséria e com vícios no alcoolismo, e fornecemos não apenas um abrigo confortável, mas um lar para morarem. Alimentamos e nutrimos os nossos internos com uma rotina de boa alimentação diária para acelerar a recuperação. Algumas vezes tiramos alguns irmãos do estado da fome. Cuidamos da saúde e da higiene pessoal com os recursos necessários para se recuperarem. Também encaminhamos os casos mais graves para clínicas especializadas. Promovemos assistência espiritual, um encontro pessoal com Jesus por meio da fé cristã católica e inspiramos a recomeçarem uma nova fase em suas vidas.

Colabore você também com essa obra de Deus, realizada por homens, visite nosso site: http://www.casaapoiosaofrancisco.org.br/ e nos ajude!

Texto e Fotos: Pascom

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *