Assalto no Sicoob de Guaranésia deixa refém baleado…
No início da tarde desta terça-feira, Intenso tiroteio em assalto no Sicoob de Guaranésia, na área central de Guaranésia, deixou homem baleado na cabeça, durante tiroteio entre assaltantes e Polícia Militar de Guaranésia.
Os autores do roubo à mão armada contra a agência do SICOOB, instalada na área central da cidade, demonstrou a ousadia para protagonizar terror aos munícipes. Após o embate, a Polícia se organiza para capturar aos responsáveis, que acabaram abandonando a caminhonete Amarok com diversos tiros, Prata, roubada, os mesmos acabaram fugindo em um Fiat Uno Vermelho, levado de lavrador.
De acordo com as informações, pelo menos seis ladrões, com armas de grosso calibre, parte adentrou a agência, anunciou o assalto, renderam funcionários e levaram quantia não divulgada. Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos pela Polícia Militar, um cliente do banco foi feito refém, no confronto com troca de tiros, o rapaz foi baleado na cabeça e deixado no chão. Os bandidos, conseguiram fugir e perseguidos pela PM.
Foto: Rede Social