• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Profissionais da Rádio Atividade sofrem acidente em trecho de obras entre Muzambinho e Monte Belo

Redação20 de agosto de 20261min0
ezgif-1fae0f7d1f1c5fac
Dois profissionais da Rádio Atividade, que residem em Monte Belo e trabalham em Muzambinho, sofreram um acidente nesta quinta-feira (20), quando seguiam para o trabalho. O caso serve de alerta para motoristas que trafegam pelo trecho em obras entre os dois municípios.

O veículo era conduzido por Nicanor, gerente administrativo da Rádio Atividade, que estava acompanhado de Mônica Colombo, no banco do passageiro.

Segundo as informações, o carro seguia em baixa velocidade pelo trecho onde são realizadas obras da EPR quando derrapou sobre pedriscos e resíduos presentes na pista. O motorista perdeu o controle da direção, o veículo saiu da estrada, caiu em uma valeta e acabou capotando.

Mesmo com a velocidade reduzida, a presença dos materiais sobre a pista contribuiu para a perda de aderência do veículo, provocando o acidente.

A equipe da EPR que estava no local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Nicanor e Mônica Colombo ao Pronto Atendimento de Guaxupé. Os dois passaram por avaliação médica e realizaram exames.

Após o atendimento, ambos foram liberados no final do dia e seguem se recuperando em casa.

por Valeria Vilela

Fonte: A Folha Regional

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *