• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Dirigente da Copasa é convocada para reunião da Agropecuária

Julia Toledo7 de agosto de 20182min0
1412_31
Deputados querem que Sinara Meireles preste esclarecimentos sobre ações e investimentos da empresa, nesta terça (7).

A Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) pretende ouvir a diretora-presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Sinara Inácio Meireles Chenna. A dirigente foi convocada a prestar, pessoalmente, informações sobre as ações e investimentos da empresa, em reunião nesta terça-feira (7/8/18), às 10 horas, no Auditório José Alencar.

O requerimento de convocação é assinado pelos deputados Antonio Carlos Arantes (PSDB) e Fabiano Tolentino (PPS), respectivamente, presidente e vice-presidente da comissão. Os parlamentares invocaram o artigo 54 da Constituição do Estado para destacar que, em caso de ausência injustificada, a presidente da Copasa será responsabilizada.

O deputado Fabiano Tolentino lamentou que, no ano passado, Sinara Meireles, não compareceu à reunião na ALMG para a qual tinha sido convidada. Segundo ele, o objetivo era responder a inúmeras queixas contra serviços mal prestados pela empresa.

Já o presidente Antonio Carlos Arantes justificou a convocação levando em conta o desrespeito da Copasa com todos os municípios. “É uma água cara, um péssimo atendimento e a empresa ainda cobra pelo tratamento de esgoto sem realizar esse serviço; além disso, a Copasa é uma das maiores poluidoras dos nossos rios”, criticou.

Reuniões Interativas – Quem não puder comparecer à reunião poderá fazer parte do debate por meio da ferramenta Reuniões Interativas do Portal da Assembleia, que estará disponível no momento da audiência. Questionamentos e dúvidas poderão ser encaminhados e, ao final, serão respondidos pelos convidados.

Assessoria de Imprensa da ALMG
Gerência-Geral de Imprensa e Divulgação

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *