• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • muzambinho.com.br

Presidente da Câmara de Muzambinho sofreu acidente na BR-146

Redação10 de setembro de 20184min0
Acidente foi na Rodovia entre Muzambinho e Cabo Verde, o Vereador Jota Maria foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Guaxupé.

De acordo com informações da Assessoria da Câmara de Muzambinho o Vereador ainda se encontra internado em Guaxupé, e deve receber alta na tarde desta segunda-feira, 10/09/2018, informou ainda que sofreu fratura exposta no braço e escoriações.

Fotos enviadas por rede social a nossa redação.

No final deste domingo, o Vereador se manifestou em seu perfil no facebook

“Na tarde de sexta feira, 07 de de Setembro, depois de passar a manhã com meu tio e minha mãe em São Bartolomeu, fui embora. Na rodovia entre muzambão e São Bartolomeu, precisamente, no alto da cachoeira do Cambuí , perdi o controle do carro quando um animal , sem saber dizer qual animal era, para não mata ló desviei o carro e perdi o controle saindo da pista e indo de encontro a um eucalipto na pista contrária. Onde vi a morte em minha frente, mas graças a Deus e com minha mãezinha nossa senhora, me livrou do pior ter acontecido. Sai do carro tonto e com muita dor no peito, quando percebi que estava com fratura exposta no punho esquerdo perdendo sangue. Na msm hr pararam dois veículos para prestar socorro, sendo um dos veículos imediatamente como anjo da guarda, arrancou sua camisa e enrolou no meu braço pra estancar o sangue e dirigiu me até a cidade de cabo verde. Caminho mais longo da minha vida devido a intensa dor. Chegando lá, a plantonista me atendeu , me falha a memória sobre o nome dela, e prestaram todo socorro, pedi pelo doutor Dougras e ele imediatamente apareceu no local, onde foi feito todos os procedimentos necessários, fez a parte de curativo rápido no osso exposto. Preocupado com a dor no tórax me encaminhou para Santa casa de Guaxupé, pelo SAMU. Fiquei em observação, raios X e outras examinações. E graças a Deus não foi constatado nada de lesão no tórax. E hj passei pela cirurgia de manhã no braço para pino no osso.Pela equipe médica,Dr Fernando ortopedista.Alias amigo do Professor Ivan Freitas, que trabalhou algum tempo em Muzambinho na administração do Ex prefeito Ivan.Dr Fernando fez três cirurgia de emergência sexta, sábado e domingo.Marcou presença estava no hospital. Proximamente 4 hrs de cirurgia. Quero agradecer a equipe e SAMU de cabo verde, a todo carinho e dedicação. E de maneira especial ao anjo da guarda que arrancando sua própria camisa colocou em meu braço para estancar o sangue, levando me para o hospital. Nunca o vi, sei apenas que é de Botelhos, e espero um dia reencontra lo para abraça lo. Ainda estou internado em Guaxupé , mas logo logo estarei de alta. Agradeço a minh a família, irmãos, mãe, esposa, filhos ao Lisandro Carvalho De Almeida Lima que veio me visitar e amigos, pelas orações e todo carinho”.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *