• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Vereador Dr. Vicente cobra fim do 14° salário na câmara de Vereadores

Redação2 de outubro de 20181min3
Dr.Vicente
Dr. Vicente afirmou que o Presidente mantém o benefício como forma de "Medida Eleitoreira".

O Vereador Dr. Vicente Cardoso, cobrou do Presidente da Câmara de Vereadores e Mesa Diretora uma posição sobre um Requerimento enviado a dois meses sobre o fim do 14º salário pago aos funcionário do Poder Legislativo, Lei criada em outra Legislatura, mas a Mesa Diretora tem sido cobrada por alguns Vereadores a sua Revogação.

De acordo com a fala do Vereador Dr. Vicente, o Presidente mantém o benefício como forma de “Medida Eleitoreira”, com o dinheiro público.

No áudio abaixo, confira esta fala do Vereador Dr. Vicente Cardoso na Reunião Ordinária desta segunda-feira, 01/10/2018.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

3 comentários

  • Suely Santos

    2 de outubro de 2018 at 17:30

    Kkkkkkkkk duvido, que eles vão aprovar

    Responder

  • Ederson

    2 de outubro de 2018 at 21:06

    Apesar de ser difícil ser aprovado, há que se parabenizar a iniciativa coerente e louvável do nobre vereador que propõe o fim dessa afronta a sociedade. Os políticos precisam ter salários mais próximos ao da realidade do cidadão comum. Ou nem mesmo ter salários em pequenas cidades, que pouco arrecadam. Não há nada que possa justificar o fato de salários totalmente acima, para políticos que trabalham poucos dias de forma dedicada ao mandato, muito menos um 14º Salário. Isso é realmente inconcebível e, aos poucos, a sociedade passará a cobrar o fim desses benesses com dinheiro público, que anda cada vez mais escassos. A pressão popular vai aumentar, as pessoas estão se conscientizando, saindo as ruas novamente, se preocupando e entendo que os reflexos da ineficiência, dos gastos injustificáveis, dos excessos em comparação ao que o cidadão comum ganha. Aos poucos os políticos que não enxergarem isso, serão extirpados da vida pública. A consciência, o bom senso, junto a honestidade e real capacidade de atuação, aliadas a conhecimentos efetivos dos deveres e obrigações, devem pautar a vida pública de cada político que atua com dinheiro do povo.

    Responder

  • Wellington

    3 de outubro de 2018 at 18:30

    Tudo nessa camera dos vereadores depende de nós…
    Seus salários são pagos com o nosso suor
    Se o povo quer eles tem que acatar
    Uma outra cidade de Minas gerais aconteceu quase a mesma coisa
    Vereadores querendo aumento no salário de 3,000 para 5,000 foi aprovado por alguns porém o povo não aceito, fizeram um abaixo assinado com mais de 2,000 assinaturas seus salários mais o do prefeito foram reduzidos vereadores passaram a receber o salário mínimo
    Prefeito 2,500
    Isso pode sim
    Só depende de nós
    Tenha uma boa noite

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *