Menina de 14 anos é esfaqueada por colega de 15 dentro de sala de aula em Cabo Verde, MG
por G1 Sul de Minas
Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada por outra, de 15 anos, no início da tarde desta segunda-feira (22) na Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães, em Cabo Verde (MG). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi motivado uma discussão sobre o ex-namorado de uma delas.
Ainda conforme os militares, o caso aconteceu por volta do 12h20, quando a agressora entrou na sala da vítima. Pouco depois, ela pegou uma faca e atingiu a adolescente na região da costela.
A vítima foi socorrida no local pelo padrasto e por outros alunos e levada para o pronto socorro local, de onde foi encaminhada para a Santa Casa de Guaxupé (MG). De acordo com o hospital, o quadro de saúde dela é estável.
A autora da facada foi levada para o quartel da Polícia Militar de Cabo Verde, onde prestou depoimento acompanhada da mãe. No local, ela disse que vinha sofrendo ameaças da vítima há algum tempo e resolveu comprar a faca para se proteger.
A jovem também disse que, depois de atingir a vítima, entregou a arma do crime para outra adolescente, de 16 anos. A jovem também prestou depoimento e afirmou ter jogado a faca para trás do muro da escola. O objeto ainda não foi localizado pela polícia.
Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV