• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Menina de 14 anos é esfaqueada por colega de 15 dentro de sala de aula em Cabo Verde, MG

Redação22 de outubro de 20183min0
plantão-policial-5-2
Briga seria motivada por ex-namorado de uma delas. Em depoimento, agressora disse que vinha recebendo ameaças há algum tempo e estava se protegendo.

por G1 Sul de Minas

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada por outra, de 15 anos, no início da tarde desta segunda-feira (22) na Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães, em Cabo Verde (MG). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi motivado uma discussão sobre o ex-namorado de uma delas.

Ainda conforme os militares, o caso aconteceu por volta do 12h20, quando a agressora entrou na sala da vítima. Pouco depois, ela pegou uma faca e atingiu a adolescente na região da costela.

A vítima foi socorrida no local pelo padrasto e por outros alunos e levada para o pronto socorro local, de onde foi encaminhada para a Santa Casa de Guaxupé (MG). De acordo com o hospital, o quadro de saúde dela é estável.

A autora da facada foi levada para o quartel da Polícia Militar de Cabo Verde, onde prestou depoimento acompanhada da mãe. No local, ela disse que vinha sofrendo ameaças da vítima há algum tempo e resolveu comprar a faca para se proteger.

A jovem também disse que, depois de atingir a vítima, entregou a arma do crime para outra adolescente, de 16 anos. A jovem também prestou depoimento e afirmou ter jogado a faca para trás do muro da escola. O objeto ainda não foi localizado pela polícia.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *