• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Aciju promove o Destaque Empresarial 2018

Redação27 de outubro de 20183min0
Empresas de sete segmentos receberam o título pela Associação Comercial de Juruaia.

A Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 26/10, em Juruaia e contou com a participação da comunidade juruaiense que prestigiou o evento.

Anualmente, a Associação Comercial e Industrial de Juruaia promove junto aos seus associados, parceiros e lideranças do município, a votação para eleição das empresas que mais se destacaram ao longo do ano em seus segmentos de atuação.

Para a escolha, a ACIJU sugere aos associados que avaliem características como inovações, qualidade no atendimento, credibilidade, recursos humanos, investimentos, qualidade nos produtos e serviços. As empresas mais votadas, são premiadas pela ACIJU em suas categorias.

A Empresa muzambinhense Milbr Provedor de Internet que atua também em Juruaia, foi uma das empresas que recebeu o título de Destaque 2018.

Intima Passion é eleita empresa do ano 2018 em Juruaia
Empresa será homenageada pela ACIJU no dia 26 de outubro em Juruaia, e pela Federaminas no dia 24 de novembro, em Juiz de Fora

O Mérito Empresarial ACIJU 2018 foi conquistado pela Intima Passion, pela segunda vez. A Intima Passion, empresa instalada em Juruaia, está a mais de 10 anos no mercado e é referência em lingeries, loungewear e beach wear, apostando sempre no clássico, na sofisticação, exclusividade e no conforto de suas peças. A empresa se destaca pelos materiais nobres utilizados em sua produção e, também, pela modelagem impecável das peças.

A diretora criativa e sócia da empresa, Tania Mara Rezende, comemorou o reconhecimento: “São anos de muito trabalho, dedicação e busca constante pelo desenvolvimento contínuo e pela excelência, e conquistar tamanho reconhecimento dos colegas empresário(a)s é motivo de muita alegria e gratidão.”

As homenagens serão feitas pela ACIJU na noite do dia 26 de outubro, no grande jantar de premiação dos Destaques Empresariais de Juruaia em 2018, no Centro de Eventos Expoju. A Intima Passion também será homenageada pela Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, em solenidade na cidade de Juiz de Fora no dia 24 de novembro, onde outros empresários mineiros também serão homenageados.

Ascom Aciju

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *