Família faz buscas por homem que sumiu após marcar encontro com mulher pelas redes sociais
A família do José Adão Araújo, que desapareceu após marcar um encontro com uma mulher por meio das redes sociais, realizou buscas para tentar achar alguma vítima do paradeiro dele. Segundo parentes, o agricultor, de 55 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (26) quando saiu de Bom Jesus da Penha (MG).
O carro de Araújo foi encontrado carbonizado no sábado (27) em uma estrada rural de Pratápolis. Um morador que passava pelo local viu o veículo em chamas e chamou a polícia, mas no local não havia nenhum sinal do dono.
“Não encontra ele nem vivo, não encontra ele nem morto. Então a gente quer achar ele, a gente quer encontrar ele para acabar com a questão”, diz a irmã de Araújo.
Araújo saiu de Bom Jesus da Penha (MG), onde mora sozinho e ia para Pratápolis quando desapareceu. O homem passou na casa de parentes em Itaú de Minas (MG) e contou que seguia de carro para Pratápolis para encontrar uma mulher que ele havia conhecido nas redes sociais. Ele chegou a mostrar a foto da mulher para a família.
“Ele chegou na minha casa e mostrou para mim a foto da moça que tinha marcado encontro com ele às 10h30 em Pratápolis. E falou para ele que esperava ele na roça, na segunda roça, na entrada de Pratápolis”, conta Thalita Araújo, que é sobrinha de Araújo.
A família desconfiou depois que ele não enviou mensagens pela manhã no grupo da família, o que fazia todos os dias. Desde então o celular só cai na caixa postal.
“A gente não pode afirmar, no momento, que essa moça estaria envolvida ou se uma terceira pessoa estaria usando a foto dela simplesmente como isca, para atraí-lo para a emboscada que ele caiu”, explica o delegado Giovani Bedoni.
A perícia foi acionada e deve apontar se o carro que foi encontrado é realmente dele. Angustiados sem notícias, amigos e familiares resolveram fazer buscas por conta própria e voltaram ao local onde o veículo foi encontrado queimado, com esperança de achar alguma pista.
“Foi por conta própria para a gente ver se acha alguma coisa, acha alguma pista, corpo, o que for. A gente quer apenas achar”, diz a filha de Araújo, Brenda Araújo.
Quem tiver informações sobre o desaparecimento de José Adão de Araújo pode ligar para o 190.
Fonte: G1.com.br