• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Natal de luz de Guaxupé: Teatro Municipal se transformará na “Fábrica de Presentes do Papai Noel”

Julia Toledo21 de novembro de 20182min0
natal
Desde 2013, o local era utilizado como a “Casa do Papai Noel”

O Natal de Luz 2018 promete grandes novidades. A primeira, divulgada na segunda-feira (19) pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo é a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel que está sendo construída no foyer do Teatro Municipal. Na presença do bom velhinho e um duende que será o seu ajudante na edição deste ano, o que era casa está se transformando numa imensa fábrica, onde serão recebidas doações de brinquedos e, após triagem das assistentes sociais, entregues às crianças carentes de Guaxupé.

De acordo com Marcos Buled, Secretário Municipal de Cultura, o Natal de Luz a cada ano que passa toma novas proporções e o objetivo nesta edição é trabalhar ainda mais a questão social, aproximando o público mais carente de toda programação, bem como a distribuição de presentes que poderão ser doados pelos visitantes à fábrica de brinquedos.

“O Natal de Luz é marcado pelo brilho das luzes que são espalhadas por toda cidade, assim como pela rica programação cultural. Neste ano, queremos envolver ainda mais as pessoas, onde aquelas que puderem, que façam a doações de presentes diretamente na Fábrica de Brinquedos do Papai Noel que está sendo construída no Teatro Municipal. Ao final, a Prefeitura irá distribuir estes presentes àquelas crianças carentes, seguindo toda orientação das assistentes sociais”, explicou o Secretário.

Os visitantes poderão, de 02 a 23 de dezembro das 18 às 22 horas, ao fazer a visita na Fábrica de Brinquedos, deixar o presente a ser doado a outras crianças. A ideia da fábrica é para que elas possam, naquele ambiente, imaginar que os brinquedos que receberão na noite de natal, estejam sendo produzidos ali, num espaço amplo, com caixotes para presentes, lareira, árvore de natal, portais, espaço para fotografias e linha de produção.

ASCOM Prefeitura Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *