• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Montagem do Palco, Som e Luz na Av Dr Américo Luz…

Redação29 de novembro de 20182min0
Preparação para os shows de aniversário nesta sexta-feira, 30/11...

Equipe trabalha para deixar tudo pronto para a Festa de Aniversário de Muzambinho.

O aniversário de 138 anos de emancipação política de Muzambinho vai ser celebrado na tarde de sexta-feira (30), às 17:30 em frente à prefeitura municipal com participação da população e de autoridades locais.

Para o prefeito Sergio Paolilelo (Esquilo), pela terceira vez a frente da administração municipal, a data é um momento especial “ nossa cidade está em festa. Temos muito para comemorar. 2018 foi um ano de desafios e superação.

Nossa equipe é dinâmica e não mede esforços para oferecer os melhores serviços a população. Nossa gente merece um atendimento de responsabilidade,” enfatizou.

A Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo reuniram as escolas municipais, estaduais e particulares para um ato cívico. Venha com sua família prestigiar as apresentações de coral, teatro, poesia e música, atividades preparadas ao longo do ano para este dia especial.

Para homenagear o aniversário da cidade, as escolas municipais, estaduais e particulares prepararam as apresentações culturais. Entre as homenagens estão poesias, coral, teatro, e música realizadas pelos alunos que vão transformar a Praça Pedro Alcantara de Magalhães em um grande palco a céu aberto.

As atividades e a preparação envolveram estudantes, professores e profissionais das secretarias de Educação e Esporte Lazer,Cultura e Turismo.

O encerramento será com a apresentação da Fanfarra Municipal.

A avenida Dr. Amércio Luz será, mais uma vez, palco da celebração do aniversário da cidade, que na próxima sexta-feira teremos Show de Abertura as 21hs com Anderson Martins, e as 23hs Show da Banda Biquini Cavadão.

Texto e Fotos: Ascom Prefeitura de Muzambinho

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *