• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Melles é eleito para diretoria do Sebrae e integrará equipe de Bolsonaro

Redação2 de dezembro de 20185min0
MellesBolsonaro
Deputado federal Carlos Melles passa a integrar equipe do presidente Bolsonaro ao fazer parte da diretoria do Sebrae
Foto de Divulgação

O deputado federal Carlos Melles (Dem/MG) foi eleito na manhã de quinta-feira (29/11), diretor de Administração e Finanças do Sebrae. O parlamentar paraisense faz parte da chapa encabeçada pelo ex-deputado federal João Henrique Sousa que foi eleito presidente da instituição. Melles que tem acompanhado e participado de perto dos trabalhos da equipe de transição do novo governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ), comentou falando sobre a expectativa da nova equipe de trabalho. “A gente sente que a sociedade avalia muito bem, eu tenho acompanhado de perto e realmente é um governo que se anuncia de grande esperança para o Brasil e os brasileiros”, disse.

Na manhã de quinta-feira o Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae confirmou a eleição da nova diretoria da maior instituição de apoio aos pequenos negócios no País para o período 2019-2022. A chapa vencedora irá suceder a gestão de Guilherme Afif Domingos, ex-vice-governador de São Paulo e ex-ministro da Micro e Pequena Empresas no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Aliado de Temer, o ex-deputado federal João Henrique Sousa foi eleito para presidir o Sebrae até o final de 2022. O deputado federal Carlos Melles (DEM-MG) será o diretor de Administração e Finanças da entidade. O presidente do Conselho de Administração será José Roberto Tadros, eleito recentemente presidente da Confederação Nacional do Comércio (CN C).

“O Sebrae tem uma relevância tão forte no trato com o empresário de micro e pequena empresa que me sinto extremamente entusiasmado em continuar esse trabalho que o presidente Afif vem fazendo. Vou dar o melhor de mim para a instituição”, declarou João Henrique de Almeida Sousa, segundo a Agência Sebrae de Notícias.

A posse acontece no início de janeiro, mas antes disso ele deve deixar a presidência do Serviço Social da Indústria (SESI). “Fui eleito praticamente pela unanimidade. Fiquei feliz com o resultado da eleição, e estou muito entusiasmado para começar o meu trabalho”, afirma João Henrique. O mandato de quatro anos se estenderá de 2019 a 2022.

A Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa no Congresso Nacional emplacou o deputado federal Carlos Melles (DEM-MG) como diretor de Administração e Finanças. Ele já foi relator de várias matérias relativas ao aperfeiçoamento da legislação dos pequenos negócios. Ainda na quinta-feira, Melles falou sobre sua carreira política na Câmara Federal e do novo trabalho que irá desempenhar na equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro com quem tem afinidade por terem feito parte da Frente Parlamentar da Agricultura. “Estou há quase 25 anos como deputado federal, e nesta trajetória no Congresso Nacional, tenho uma relação de trabalho parlamentar com o presidente eleito Jair Bolsonaro e avalio como sendo muita positiva e acertada a escolha de ministros que vem sendo anunciada”, comentou.

O deputado Melles tem acompanhado o trabalho da equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. “Tenho acompanhado de perto e realmente é um governo que se anuncia de grande esperança para o Brasil e os brasileiros. Nas últimas semanas venho mantendo seguidos encontros no gabinete de transição, tanto com o presidente Bolsonaro, como também com integrantes da equipe e com os ministros indicados”, declara.

A intenção do novo presidente do Sebrae e da nova equipe de diretores eleitos é aproveitar o recesso de fim de ano para conhecer a estrutura da entidade e os projetos que já estão em andamento. “A meta é apoiar o micro empresário em todas as formas, essa é a grande meta”, destaca Melles. Ainda na quarta-feira, 28, o deputado paraisense foi recebido novamente pelo presidente eleito. “Sempre agradeço este gesto de confiança”, declarou Carlos Melles.

Fonte: jornaldosudoeste.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *