• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Santa Casa de cara nova, 1ª fase de pintura concluída!

Redação7 de dezembro de 20182min0
Nesta semana a fachada da Santa Casa de Muzambinho foi concluída. Com uma cor diferente e vibrante a frente da Santa Casa se destaca na paisagem muzambinhense.

No início do ano de 2018 a direção da Santa Casa de Muzambinho foi procurada pelo empresário muzambinhense Amarildo, proprietário da loja Cometa Tintas, o qual informou que havia sido comunicado por um representante da empresa Suvinil, que a cidade de Muzambinho havia sido contemplada com o material (tintas) para a pintura externa de um prédio na cidade, a pedido do também muzambinhense Milton Neves. Após uma análise o empresário Amarildo indicou o Prédio da Santa Casa, já que o mesmo é uma entidade que atende toda comunidade muzambinhense. Representantes da empresa Suvinil realizaram uma visita para fazer o levantamento de toda tinta necessária, autorizando assim a doação.

Em contrapartida, a Santa Casa ficou responsável pela mão de obra desta pintura externa, a qual está efetuando o pagamento com recursos próprios. A primeira fase, a fachada do prédio, acaba de ser concluída, em seguida será dado início no restante das paredes externas, e em breve toda estrutura externa estará concluída.

A Direção da Santa Casa de Muzambinho agradece os envolvidos: Empresa Suvinil, Milton Neves, Empresa Cometa Tintas, Amarildo pela generosidade e atenção à entidade.

Nas imagens, fotos da fachada da Santa Casa, registradas pelo muzambinho.com nesta quinta-feira, 07/12/2018.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *