• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Brasileira que morreu após ser atropelada na Alemanha realizava sonho de ir à Europa, diz amiga

Redação7 de janeiro de 20194min0
Maria Júlia Gabriel, de 29 anos, foi atingida na calçada por carro durante férias em Berlim. Corpo será trazido ao Brasil quando atestado de óbito for emitido pela polícia alemã.

Brasileira que morreu atropelada na Alemanha realizava sonho de ir à Europa, dizem amigas

Morta após ser atropelada em Berlim, Maria Júlia Gabriel, de 29 anos, realizava um sonho ao conhecer a Alemanha, afirma uma amiga da vítima.

A jovem de Guaxupé (MG) estava com o namorado quando foi atingida por um automóvel que furou o sinal vermelho no sábado (29). Ela chegou a ser internada em um hospital alemão, mas teve a morte cerebral confirmada na segunda-feira (31).

“Ela nunca procrastinou, sempre o que ela quis fazer faria. Se ela tinha planejamento financeiro ou não ela fazia. Ela pegava e planejava e ia do jeito que dava. Ela tinha ido pra Austrália fazer um curso de inglês. Foi pra Alemanha, era o sonho dela conhecer a Europa”, afirma a advogada Mariane Matiola Cardoso, de Ribeirão Preto (SP), cidade em que Maria Júlia vivia.

A amiga relata que ainda esperava uma recuperação da jovem quando soube do acidente, mas a paciente não resistiu ao traumatismo craniano causado pela batida. Mariane conta que esteve com a jovem em uma reunião de amigas em 8 de dezembro, uma semana antes da viagem marcada por Maria Júlia.

“A gente não estava esperando. A gente recebeu a notícia de que ela estava de férias. Ligaram para nós falando que ela tinha sofrido um acidente, explicando qual tinha sido o quadro. Ela já chegou ao hospital num estado gravíssimo, tinham pedido pra gente orar muito e a gente não tinha ideia da gravidade porque se apegou à chance que tinha, mas depois de uns dois dias foi confirmado, ela sofreu uma pancada muito grande na cabeça”, lamenta.

Fonte: G1 Ribeirão Preto/Franca

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *