• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Polícia Militar de Cabo Verde recaptura Foragido do presídio de Botelhos

Redação23 de janeiro de 20192min0
PMCaboVerde
RenatoPMCV
Assessoria de Comunicação Organizacional do 3º/242ªCia PM – Cabo Verde

Em 19 de Janeiro de 2019, às 10h00min, na cidade de Cabo Verde/MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do telefone 190, na qual o denunciante relatou que dois indivíduos trajando roupas vermelhas, estavam andando assustados e de forma rápida no meio do mato e também pela estrada vicinal, sentido Cabo Verde/ Divisa Nova.

Diante das informações, os militares deslocaram até o local, iniciando um intenso rastreamento, quando em determinado momento, depararam com dois elementos andando pela estrada vicinal, sendo constatado que se tratavam de dois foragidos do Presídio de Botelhos, Renato Ramalho, 26 anos, e Wellington Pablo Felício, 25 anos, vulgo “Camboja”, os quais empreenderam fuga, sendo Renato contido e preso pelos militares e Wellington saído em desabalada carreira, atirando contra os militares e adentrando em um mata densa, existente no local.

Foi montado um grande cerco no local, com apoio de militares de Cabo Verde, Botelhos e Divisa Nova, além de militares da 6ª BRAVE, com a aeronave “Pegasus 9”, que auxiliou nas buscas.

Até o presente momento, o outro foragido não foi localizado. Na ocasião, utilizava uma bermuda de cor vermelha e estava sem camisa e descalço, podendo estar ainda escondido na Zona Rural, entre Cabo Verde e Divisa Nova.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington Pablo Felício, vulgo “Camboja” (foto abaixo), entrarem em contato imediatamente com a Polícia Militar, através do telefone 190.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *