• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Prefeitura entrega ônibus para a APAE de Muzambinho…

Redação12 de fevereiro de 20193min0
"O veículo vai proporcionar mais conforto e segurança aos nossos alunos”.

Na manhã desta terça-feira, 12/02, um ônibus escolar com capacidade para 25 passageiros assentados foi entregue pelo Prefeito Sérgio Cerávolo Paoliello para a APAE de Muzambinho.

A cerimônia aconteceu na porta da APAE e contou com a presença do Prefeito Municipal Sérgio “Esquilo”, do Presidente da APAE Carlos Henrique Dini, dos vereadores Carlos H Salomão e Mário D Menezes. No ato da entrega o prefeito agradeceu a sensibilidade dos vereadores que possibilitaram a doação do veículo. Também estiveram presentes os secretários municipais de Educação Simone Martins, Luiz Bonelli da Saúde, e o chefe de gabinete e Marcos Almeida além dos alunos e professores da instituição.

Para Conferir a entrevista com o Prefeito, Presidente e Diretora da APAE, click aqui

Durante a solenidade de entrega, o Prefeito Municipal Sérgio, parabenizou a equipe da APAE e ressaltou o grande trabalho realizado pela entidade. “Hoje é um dia muito importante e emocionante para a nossa Administração, as APAEs são entidades que merecem o nosso respeito e que exercem um belo trabalho voluntário com muita competência, e principalmente com amor e dedicação às crianças. Essa é uma grande conquista para Muzambinho”.

Emocionado recebeu o carinho dos alunos , representados pela Dulce “Obrigada Prefeito Sérgio, esse ônibus é muito importante pra nós, sou sua fã.” Já Cleide Ribeiro, diretora da APAE falou da importância da conquista “O ônibus era uma antiga demanda da instituição, e é com muito orgulho que recebemos este presente para nosso alunos”.

Para o Presidente da APAE, Carlos Dini, toda contribuição sempre é bem-vinda. “O ônibus é um grande presente para a instituição, agradeço o empenho dos vereadores e da Prefeitura. O veículo vai proporcionar mais conforto e segurança aos nossos alunos”.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *