• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Miss Brasil Café 2019 posa para grife de noivas

Redação7 de maio de 20199min0
MissCafe19
A Miss Brasil Café 2019, Gabriela Vilela, foi escolhida como modelo para ensaio fotográfico de uma marca de noivas. Em entrevista exclusiva, Gabriela fala sobre esse e outros concursos de beleza.

A estudante de arquiteta e urbanismo Gabriela Vilela foi eleita Miss Brasil Café 2019, entre outras 10 candidatas, em uma cerimônia realizada em março, na cidade de Três Pontas-MG. Representante de Pouso Alegre, Gabriela tem 22 anos e, curiosamente, ela não nasceu nem reside na segunda maior cidade do Sul de Minas. A vencedora é natural de Três Pontas, onde mora com os pais Daniela e Nivaldo, e com os irmãos Bruno e Luiza.

A faixa de Pouso Alegre foi uma determinação da coordenação do evento. De acordo com o coordenador do concurso, William Rosa, já havia uma candidata representando Três Pontas e nenhuma de Pouso Alegre. Devido à importância da cidade como a maior economia do Sul de Minas, a organização achou por bem dar a faixa de Pouso Alegre para Gabriela Vilela.

Além de Gabriela ter sido eleita a mais bonita, o munícipio de Pouso Alegre, mesmo sem ter escolhido uma candidata espontaneamente, conseguiu atrair os holofotes para si. Além da cidade ter-lhe dado sorte, o vestido de festa usado pela Miss Brasil Café 2019 no concurso é de uma marca que está bombando na cidade: a Maison THZ.  

“Foi uma grande honra ter vestido a Gabriela. Além de linda, ela é muito simpática. Com certeza, isso também contribuiu para que ela fosse eleita a Miss Brasil Café 2019”, comenta Thereza Zambotti, fotógrafa social e proprietária da Maison THZ.  Não é por acaso também que a Miss Brasil Café 2019 foi escolhida pela marca para divulgar a sua coleção noivas 2019. 

Ao que tudo indica, os vestidos da marca estão contribuindo para que candidatas em concursos de beleza saiam vitoriosas. Além de Gabriela, a Miss Varginha 2019, Brenda Pereira, também usou uma peça Maison THZ durante o concurso.

Na entrevista abaixo, conheça um pouco mais a Miss Brasil Café 2019.

Você ficou surpresa com o resultado do Miss Brasil Café 2019? Por que? 

Com certeza. No meu ponto de vista, várias meninas tinham chances de conquistar a coroa, principalmente pela desenvoltura apresentada durante os dias de confinamento e, claro, pela beleza.

Na verdade, você é de Três Pontas, mas representou Pouso Alegre no concurso. Você chegou a ficar chateada com a organização do concurso?

De maneira alguma. Quando resolvi participar do concurso já havia uma candidata que iria representar a cidade de Três Pontas. 

Mas o que você achou de representar Pouso Alegre?

Representar este município, que possui a maior economia do Sul de Minas, foi muito gratificante.

E quanto ao concurso em si? Como foi?

Foram três dias de confinamento, fizemos visitas a cooperativas, armazéns e aos patrocinadores do concurso. Para mim, o confinamento é a melhor parte do concurso, pois é uma oportunidade para conhecer melhor todas as candidatas e construir novas amizades.

Você já participou de outros concursos de beleza?

Sim, já participei de outros concursos. Os concursos que participei e tive a honra de ser coroada foram o Miss Três Pontas 2014, o Miss Minas Gerais Globo 2014, o Miss Sul de Minas 2017e o Garota Construai 2016.

E o vestido da Maison THZ? Você acredita que ele tenha contribuído para você alcançar a coroa de miss? 

Sem dúvida, o vestido de gala é a principal peça em um concurso de Miss. Por isso mesmo, deve ser um vestido bastante elegante e com muito brilho para despertar a atenção de todos.  E eu tinha total confiança que o vestido da Maison THZ atenderia esses quesitos.

O que é beleza para você?

Pra mim, beleza é uma peculiaridade especial de cada pessoa, capaz de despertar a atenção, seja na sua simpatia, essência e até mesmo as suas atitudes.

Você tem planos de participar de mais concursos de beleza?

Sim, este ano quero participar de mais concursos estaduais e nacionais. 

O que você tem a dizer às mulheres que desejam participar desses concursos?

O mais importante: nunca desista dos seus sonhos. Mostre o que você tem de melhor. Mostre sua simpatia, humildade e a mulher elegante que tem dentro de você. Esses são alguns pontos essenciais no concurso de beleza.

E o seu namorado e a família?

Apesar do ciúme, que ele tenta não demostrar (risos), está sempre do meu lado apoiando e ajudando em todos os momentos.  Quanto à minha família, só tenho a agradecer por acreditarem no meu potencial e por estarem sempre apoiando e vibrando comigo.

por Eliana Sonja – Sakey Comunicação

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *