• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

APAE de Muzambinho sedia XI Olímpiada Regional APAEs Sul I

Redação23 de maio de 20192min0
APAE recebeu nesta quinta-feira, 23/05, mais de 200 pessoas, 14 Apaes para o XXII Campeonato Regional Especial Futsal e II Campeonato Regional Especial Bocha Apaes Sul I

Durante todo o dia nesta quinta-feira, foram disputadas as partidas de futsal e bocha entre os alunos atletas que estiveram presentes para esta grande festa que aconteceu nas instalações da Apae de Muzambinho.

Nas fotos você confere o evento no período da manhã, onde o muzambinho.com esteve presente e registrou estas imagens.

No vídeo um passeio entre os alunos e colaboradores presentes no evento, enquanto cantavam o hino da APAE.

Em clima festivo e contagiante deu o tom da cerimônia de abertura da XI Olimpíadas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Regional Sul. Na cerimonia de abertura 14 cidades estiveram presentes com as delegações de atletas dos times de futsal e bocha, os jogos acontecem nas Apaes até dezembro.

O presidente da APAE de Muzambinho, Sr. Carlos Dini fez a abertura oficial da Olimpiada, a diretora Cleide Ribeiro, deu as boas vindas aos visitantes. Entre as autoridades presentes à cerimônia, estavam a Secretária de Educação Simone Martins, representando o prefeito municipial Sérgio Cerávolo o secretario de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo de Muzambinho, Renato Resende, colaboradores, professores e familiares.

Na abertura oficial foi destacado que o grande objetivo do evento é estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, para inclusão na sociedade por meio de práticas esportivas.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *