• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Policia Militar e Sindicato dos Produtores rurais de Muzambinho realizam reunião sobre plano de segurança

Redação31 de maio de 20192min0
IMG_8375

Na última quinta-feira (30) a Polícia Militar, o Sindicato dos Produtores Rurais de Muzambinho e Prefeitura realizaram reunião  para apresentar o Plano de Segurança da Colheita do Café 2019.

O comandante da policia militar em Muzambinho, o Segundo Tenente, Vagner dos Santos, falou sobre o patrulhamento rural e que vai disponibilizar uma viatura para circular pelo interior. Ele também deu dicas importantes sobre contratação de mão-de-obra para a colheita, como pedir referências do contratado, já que geralmente a mão-de-obra vem de fora da cidade. Disse ainda que a PM está à disposição dos produtores teresenses para atender os anseios em relação à segurança pública na zona rural.

O presidente do Sindicato dos produtores Rurais de Muzambinho, Rodrigo Machado falou da importância de ter uma rede de vizinhos que se comunica por celular e com a policia, “ temos que nos unir com ações preventivas, como as explicadas aqui para preservamos as nossas famílias e nossa produção, nesta época do ano somos um alvo em potencial , “ explicou Rodrigo, referindo-se a período da colheita.

Ao final cada cafeicultor levou para casa uma cartilha de segurança com informações e dicas úteis para a proteção da propriedade e do cidadão. A cartilha pode ser retirada no quartel, no sindicato e na secretaria de agricultura do município. A policia militar recebeu esta semana mais uma viatura para auxiliar nos trabalhos da patrulha rural.
Estiveram presentes cerca de 30 cafeicultores a maioria que residem nas propriedades rurais.

 

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *