• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Equipe de Handebol Feminino de Muzambinho vence a LIDARP 2019

Redação3 de junho de 20192min0
HandebolFemLidarp19
Competição aconteceu neste fim de semana na Arena Olimpíca de São Sebastião do Paraíso.

Equipe sub-17 de Muzambinho vence campeonato da LIDARP 2019
(Foto: Ascom- Muzambinho)

A equipe de handebol feminino sub-17 de Muzambinho foi campeã da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo, a mais importante competição regional do Sudoeste Mineiro. O campeonato dura seis meses e tem jogos intercalados entre as equipes participantes.

Neste fim de semana, na Arena Olimpica de São Sebastião do Paraíso foram realizados os jogos das finais. Muzambinho enfrentou a equipe de São Lourenço, um jogo de alto nível que colocou as atletas muzambinhenses no primeiro lugar do pódio pelo quarto ano seguido.

Aparecida Martins, a Cidoca, responsável técnica pela time, explica o sucesso “ muita humildade, sabedoria e garra, o mais importante é treino e disciplina. O esporte é um disciplinador de condutas para vida, as crianças e o adolescente disciplinado em quadra com certeza vai levar as regras da vida mais a sério e saber trabalhar para obter resultados em equipe, tenho orgulho dos meus anos dedicados a formação de gerações de pessoas que praticam esportes. A família é a base que impulsiona qualquer criança para o sucesso.”

O time de Muzambinho é formado por :Camile Salomão, Leticia Leite, Paola Balbino, Carolina Andrade, Livia Cunha, Camila Monteiro, Fernanda Fernandes,Sabrina Bueno,Sabrina Khul, Maria Francisca, Vitoria Lima,Emily de Paula , Tamires Santos, Ester Souza, Daisa Estevam.

Muzambinho trouxe na bagagem mais um troféu de campeão, e Camile Salomão ficou com a premiação de maior artilheria do campeonato com 41 gols. “Esses resultados anima as atletas e deixa o time otimista,” enfatiza Renato Rezende , Secretário de Cultura,Lazer,Turismo e Esporte de Muzambinho.
Treinos

Os treinos da equipe de Muzambinho acontecem no Poliesportivo Municipal Milton Neves, às segundas-feiras e quartas-feiras às 17:30 até as 21:00.

*com informações de Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *