• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Crianças da rede municipal de ensino vão ao circo…

Redação5 de junho de 20192min0
Crianças da rede municipal de ensino vão ao circo.

Circo é cultura, uma aula diferente, os estudantes puderam conhecer um pouco da cultura do circo, um momento mágico de aprendizado lúdico e interação entre professores e alunos que após o espetáculo conversaram com os atores circenses.

A diretora Valeria Brasil, da Escola Municipal Frei Florentino mobilizou sua equipe para a participação das crianças da rede municipal de ensino em espetáculo do Circo instalado na entrada da cidade.

As crianças e professores que estiveram prestigiando as atividades e foram recebidos pelos artistas do circo Astros.
Os ônibus foram destinados a buscarem e deixar os alunos que aprovaram a atividade. Professores, funcionários e gestores participaram da atividade cultural.

O destaque, foram os sorrisos das crianças. “ Promover a alegria e investir no sonho é uma missão do circo, maravilhoso ver quando uma secretaria de educação compartilha conosco a missão de educar com alegria, Muzambinho está de parabéns, “ enfatizou o palhaço Maisena, artista responsável pela recepção.
Os professores também elogiaram a iniciativa “ quando uma criança sorri e vive a alegria aprende com mais facilidade” falou a professora Luzia que gostou bastante da atividade.

“ O Circo é um dos mais tradicionais ambientes de diversão do Brasil, no Astros as crianças puderam participar do espetáculo e conversarem com os atores. Foi um momento de muita euforia, ” explica a experiente professora Lurdinha.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *