• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deputado Federal Emidinho Madeira oficializa entrega de Viaturas na Região.

Redação12 de junho de 20195min0
Uma parceria com a bancada federal mineira e o senador Rodrigo Pacheco

O deputado federal Emidinho Madeira oficializou a entrega de viaturas para a Polícia Militar dos municípios de Carmo do Rio Claro, Guaranésia, Monte Belo, Fortaleza de Minas, Cássia, Alpinópolis e Piumhi, faltando oficializar nas cidades de Alterosa, Andradas e Bom Jesus da Penha. Tudo isso para reforçar o patrulhamento e garantir segurança de qualidade.

“Esta emenda é uma indicação da bancada federal mineira, do mandato passado. Quando eu cheguei lá, já estava tudo pronto, eu tinha direito de entregar apenas 3 viaturas, assim como todos os deputados novatos, os veteranos e os senadores tinham direito a mais indicações. Em conversa com o senador Rodrigo Pacheco, sobre as demandas da região, firmamos uma parceria e estamos entregando 10 novas viaturas para a Polícia Militar. Nós estamos fazendo um planejamento em 55 cidades, já trouxemos o secretário de estado de segurança e mais seis subsecretários, para debater as demandas das forças de segurança. Uma das principais reivindicações foram novas viaturas e patrulha rural, então, nós iremos continuar trabalhando para atender a estas demandas”, afirma o deputado Emidinho Madeira.

Durante a solenidade de entrega em Guaranésia, o Tenente-Coronel Charles Batista, comandante do 43º Batalhão de Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, expressou sua admiração e agradeceu ao deputado, pelo trabalho realizado na região.

“Cada dia que passa, Emidinho, eu adimiro mais o trabalho que você tem feito e, eu creio que se o Brasil tivesse 503 deputados do nível do Emidinho Madeira, com a disponibilidade de senso público que tem, eu acho que esse país não estaria nesta situação. O momento para nós é de agradecimento. O pessoal fala muito em fazer para a educação, saúde, mas a segurança pública acaba ficando em segundo plano. E a gente vê que nessa gestão sua, como deputado federal, você tem olhado muito pela questão da segurança pública e isso, para nós, é extremamento importância, então aqui, perante a comunidade de Guaranésia faço esse agradecimento e pode ter certeza que nós vamos trabalhar cada vez mais”, agradeceu o comandante Charles.

Em Fortaleza de Minas, o Tenente-Coronel Luiz Otávio Vieira, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos, ressaltou a importância de novas viaturas para a Polícia Militar.

“Essa iniciativa do deputado federal Emidinho Madeira, ela nos mostra o tamanho da representatividade da nossa região frente ao congresso nacional, frente às demais regiões do estado. O 12º Batalhão está recebendo 21 viaturas, quase que o maior número de viaturas do estado, isso mostra nossa força, de como estamos bem representados, a começar pelo nosso deputado federal Emidinho Madeira. E quando a gente vê a iniciativa do deputado, isso é uma ‘luz no fim do túnel’ e isso tem que ser dito. Então, eu gostaria de agradecer com toda sinceridade, esse empenho do senhor e dizer que se não fosse isso, muito provavelmente nós estariamos com a frota cada vez mais rodada, cada vez mais velha e difícil da gente conseguir propiciar segurança. Viaturas novas dão mais motivação para trabalhar”, ressalta o comandante Luiz Otávio.

O prefeito de Piumhi, Adeberto de Melo, lembrou a bela atuação da Polícia Militar e agradeceu ao deputado Emidinho Madeira, pela indicação da viatura e o olhar carinhoso que tem pela comunidade.

“A gente sabe que a Polícia Militar em toda Minas Gerais atua muito bem, mas em Piumhi tem um diferencial e essa viatura vem auxiliar ainda mais o serviço da PM. Quero agradecer ao deputado Emidinho Madeira, por esse olhar que ele tem para conosco, um olhar de pessoa que realmente olha para a comunidade, ele não olha a política. Sempre parceiro da gente, isso nos engrandece em ter um parceiro do tamanho do Emidinho Madeira”, completa o prefeito.

Ascom dep fed Emidinho Madeira

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *