• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Tarifas de pedágio são reajustadas na MG-050

Redação13 de junho de 20193min0
PedagioMG050
A partir da meia-noite desta quinta-feira, 13/06, entram em vigor as tarifas de pedágio na MG-050.

A partir da meia-noite desta quinta-feira, 13/06, as tarifas de pedágio na MG-050, que corta o Centro-Oeste de Minas, e em outras duas rodovias administradas pela AB Nascentes das Gerais estão mais caras.

Segundo a Concessionária, o reajuste é previsto no contrato de concessão da Parceria Público Privada (PPP). O preço corrige a inflação do período sobre o valor da tarifa de pedágio do Sistema MG-050, BR-265 e BR-491. Levando em conta o Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA) e arredondamentos.

Obras em Divinópolis

Na MG-050 no trecho que corta Divinópolis estão sendo realizadas duas obras através da A AB Nascentes das Gerais. Além da construção da nova ponte sobre o rio Pará, que está em fase final de conclusão.

As obras da nova ponte sobre o rio Pará, que fazem parte da duplicação da travessia urbana do município, entram na fase final de acabamento. Tendo a implantação de dispositivos de segurança. Segundo a Concessionária, a expectativa é que a obra esteja concluída no final deste mês.

Também estão previstas para o final deste ano a conclusão das obras de implantação de interseção em dois níveis para acesso à Avenida JK (etapa de drenagem e fundação para a implantação de dois viadutos). Além disso, a duplicação da MG-050 entre os km 123,56 e km 124,92, com dispositivo em dois níveis de acesso e retorno da Rua Ibirité. Sendo na região do bairro Alvorada e Serra Verde.

Já as obras de acesso ao Distrito industrial e implantação de passagem superior de veículos e pedestres para retorno operacional no km 118,7 da MG-050, estão na fase de terraplenagem, drenagem, pavimentação e rebaixo para reforço da fundação dos muros de Terra Armada. A previsão de conclusão desta obra é dezembro deste ano.

Fonte: portalondasul.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *