• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Bandidos explodem banco, fazem reféns, trocam tiros com a PM e causam morte em MG

Redação27 de junho de 20194min0
pm-uberaba
Policiais cercam um caminhão que está com pelo menos oito criminosos e dois reféns (foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Bandidos armados voltaram a invadir a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, com forte poder de fogo, promovendo momentos de verdadeiro terror no oitavo maior município de Minas Gerais. De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar do estado, uma mulher ainda não identificada foi morta pelos criminosos durante o ataque.

A Polícia Militar confirmou que há bandidos cercados neste momento em um caminhão na BR-262 entre Uberaba e Araxá, no Km 765. A corporação negocia a rendição dos criminosos. As primeiras informações apontam que uma criança e o motorista do caminhão estão sendo feitos de reféns.

No ataque desta madrugada, tiros foram ouvidos de diversos pontos da cidade. Reféns foram arrebatados pelos ladrões e pelo menos uma das pessoas foi colocada na lataria de um carro usado pelos bandidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas da corporação foram atingidas por disparos dentro do quartel que fica na Avenida Treze de Maio. Policiais militares confrontaram os bandidos e moradores da cidade flagraram este momento.

Entretanto, as primeiras informações apontam que o alvo dos criminosos foi a agência do Banco do Brasil da Avenida Leopoldino de Oliveira. Dois seguranças do Banco do Brasil foram atendidos pela corporação por terem inalado bastante fumaça aparentemente da explosão da agência.

Uma explosão foi ouvida na região e um artefato explosivo foi encontrado na esquina desta avenida com a Avenida Santos Dumont. Os marginais chegaram a usar um caminhão para bloquear o trânsito no entorno do local atacado. Veja as imagens de moradores:

 

Aulas Suspensas

Por meio de postagens no perfil oficial no Facebook, a Prefeitura de Uberaba informou que as aulas nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) foram suspensas nesta quinta-feira. Sendo assim, até que a PM determine a abertura das unidades. Outros serviços do Executivo também não vão funcionar hoje.

A Prefeitura de Uberaba informa que os órgãos públicos municipais estarão fechados esta manhã de quinta-feira. Expediente começará às 12h. Apenas os setores de atendimento médico de urgência e emergência funcionarão orientados pelas forças de segurança da cidade”, publicou.

 

Via EM
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *