• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Homem de 24 anos morre em violenta colisão na área central de Guaxupé

Redação7 de julho de 20192min0
CarroCapotadoGxp
Tiago estava a bordo do Gol, que capotou e lhe tirou a vida (Foto: Divulgação)

Um homem de 24 anos morreu em violenta colisão de trânsito no início desta manhã de domingo, 7 de julho, no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Salesianos, na área central de Guaxupé. Identificado como Tiago Donizetti Ramos, ele e outros dois colegas ocupavam um Volkswagen Gol, de cor prata, pertencente à vizinha cidade de Tapiratiba, no interior Leste paulista. Já o outro carro, um Peugeot 206, preto, era conduzido pelo guaxupeano Alan Magalhães, de 34 anos, que não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 6h, quando o motorista do Peugeot, então na Salesianos, percebeu que o sinal havia sido liberado para ele e arrancou. Na Grande Avenida, conforme é chamada a “Dona Floriana”, o Gol circulava sentido 79ª Cia. PM/MG e o condutor teria, segundo consta, ultrapassado o semáforo fechado. Na batida, o Volk capotou e Tiago teve morte instantânea, enquanto um de seus amigos foi socorrido com vida e outro, conforme testemunhas, deixou o local.

Autoridades foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe. Entre elas, integrantes da Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros, perícia técnica da Polícia Civil e agentes da Funerária São Dimas. Muito chocante, o ocorrido gerou cenário de tristeza, com os veículos danificados, além de sangue da vítima fatal na via. No momento, diga-se de passagem, muita gente se aproximou para tentar socorrer aos envolvidos. Veja, posteriormente, informações mais completas sobre o episódio.

Fonte: Jornal Jogo Sério.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *