• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Policial: Furto de Vaca e Garrote em Muzambinho, e Café em Guaxupé…

Redação23 de julho de 20193min1
plantão policial
Furtos na Zona Rural de Muzambinho e Guaxupé... Polícia Militar está rastreando a região para localizar suspeitos.

CRIMINOSOS FURTAM VACA PRESTES A PARIR E GARROTE EM MUZAMBINHO
Aconteceu furto de gado na cidade de Muzambinho (MG). Segundo a vítima, homens não identificados, após cortarem os fios do arame farpado no pasto, levaram 1 vaca cruzada de Girolanda com Pardo Suíço, prestes a parir e 1 garrote Nelore. Na estrada haviam marcas de pneus, aparentando ser de uma caminhonete de pequeno porte. A Polícia Militar iniciou rastreamento a fim de localizar os suspeitos, que até o momento não foram encontrados.

BANDIDOS FURTAM SACAS DE CAFÉ DE PROPRIEDADE RURAL EM GUAXUPÉ
Aconteceu furto de café em Guaxupé (MG). Segundo a vítima, homens não identificados entraram eu seu sítio na zona rural da cidade e levaram 5 sacas de café secos e 3 galões de água que estavam no terreiro. Ainda segundo ele havia um veículo suspeito nas proximidades do local. A Polícia Militar iniciou rastreamento e cerco e bloqueio da região a fim de localizar os criminosos, que até o momento não foram encontrados.

HOMICÍDIO: SENHOR DE 83 ANOS É MORTO A FACADAS UM DIA APÓS ENTERRAR ESPOSA
Aconteceu homicídio na cidade de Jacuí (MG). A Polícia Militar foi até a rua Prefeito Carlos Augusto de Oliveira, na Vila Diamantina, onde a testemunha encontrava-se bastante nervosa e Aparecido Malaquias, de 83 anos estava caído no chão da cozinha, com ferimentos na região do rosto e pescoço, provavelmente causados por uma faca. Testemunhas contaram que o mesmo estava no passeio da residência mais cedo, mas no momento do fato não ouviram barulhos ou viram veículos estranhos. O portão e a porta da cozinha estavam abertos. A vítima estava sozinha, sendo que sua esposa havia falecido e sido sepultada no dia anterior. Ele já tinha sido agredido no dia 27 de junho, por pessoas desconhecidas. O perito compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe e logo após, o corpo foi liberado para a família. A Polícia Militar iniciou rastreamento a fim de localizar os suspeitos, que até o momento não foram encontrados.

Fonte: magaiver.tv.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • José Otaviano

    24 de julho de 2019 at 10:15

    Não temos tranqüilidade em lugar nenhum, saudades de Muzambinho a 50 anos atrás

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *