• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Motorista bate em fonte após fugir da PM

Redação26 de julho de 20192min0
carro-bate-em-fonte
No carro estavam 6 pessoas e um cachorro

Um pintor, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar depois de bater o carro que dirigia na fonte ao lado das Thermas Antônio Carlos na rotatória da Rua Junqueiras, no centro de Poços de Caldas. O motorista estava fugindo da PM. Toda ação foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal por meio das câmeras de monitoramento do centro da cidade.

De acordo  com a PM, durante um patrulhamento por volta das 23h30, os militares desconfiaram de um Palio azul,  com placas de Alfenas e com os vidros escuros, parado dentro de  um posto de combustíveis na Avenida João Pinheiro próximo ao Terminal Rodoviário.  Ao se aproximarem o motorista saiu em alta velocidade pela contramão. Os militares deram ordem de parada e o motorista continuou a fuga no sentido centro.

Os militares foram atrás e em determinado momento o carro entrou na mão correta da João Pinheiro e continuou no sentido do centro da cidade.

Quando chegou à rua Junqueiras  o motorista tentou entrar na contramão novamente, porém perdeu o controle da direção e bateu na fonte. com o impacto a frente do veículo ficou bastante danificada, inclusive um dos eixos quebrou. Apesar dos estragos, apenas o motorista sofreu ferimentos leves.

Ao ser abordado, o pintor contou aos militares que  havia fugido, pois estava sem habilitação e sem a documentação do veículo.

O motorista foi levado para 162ª Companhia de Polícia Militar onde foi ouvido e liberado em seguida após assumir o compromisso para que compareça ao Juizado Especial Criminal e responda pelo ato infracional. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: pocoscom.com

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *