Desaparecimento de guaxupeana deixa familiares desesperados
Continuam as buscas pelo paradeiro da guaxupeana Janaína Gomes Brazão, de 34 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de julho, por volta das 14 horas. Já registrada na 79ª Cia. PM/MG, a ocorrência deixa familiares e amigos da jovem desesperados. Vítima de depressão, ela teria sido vista na rodovia, entre os municípios guaxupeano e de Tapiratiba.
Janaína, que é formada em Letras e atua como empresária no setor alimentício, saiu de casa, na Rua Dona Delfina, área central da cidade, e desde então seus familiares não tiveram mais informações suas (ela jamais apresentou comportamento semelhante e ainda está sofrendo com problemas emocionais. A cidadã, inclusive, está sem seu telefone celular, o qual encontra-se em manutenção).
Bastante conhecida em Guaxupé, Janaína é filha do professor Venilton Brazão, tendo ele aliás se manifestado desesperadamente em seu perfil, no Facebook, onde pede ajuda para reencontrá-la. Imagens captadas ontem por câmeras de segurança, de empresas situadas na rodovia entre Guaxupé e Tapiratiba captaram Janaína, supostamente pedindo carona nas imediações. Informações devem ser transmitidas com urgência aos telefones 190 (Polícia Militar) e (35) 9-9104-6418 (este último é do namorado de Janaína, o guaxupeano Gabriel Cabrera, que realiza uma busca intensa junto aos familiares).
Fonte: jornaljogosério.com.br