• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Policial: Assalto em Posto de Muzambinho e Prisões de com Drogas…

Redação5 de agosto de 20194min0
plantão-policial-5-2
plantão policial
Notícias Policiais na região.

Posto Violeta é assaltado no centro de Muzambinho

A Polícia Militar foi chamada no posto violeta que fica na avenida Frei Rafael no centro da cidade de Muzambinho (MG). Segundo o frentista de 30 anos, dois homens se aproximaram do local a pé e lhe agrediram com uma garrafada, momento em que um dos autores sacou um revólver, aparentemente calibre 38, anunciou assalto, pegou todo dinheiro do caixa e fugiu em seguida sentido a Rua Professora Fátima Anderson de onde entraram em meio ao mato e não foram mais vistos. A Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança e procura pelos envolvidos no crime.

Homem pega o filho sem autorização e policiais encontram drogas e notas falsas na casa do suspeito

A Polícia Militar foi chamada na Rua Ravena no bairro Jardim Itália 2, na cidade de Muzambinho (MG), onde uma mulher de 30 anos informou aos policiais que seu ex amásio, W.P.S de 32 anos de idade, teria invadido sua residência no momento em que ela trabalhava e pegou o seu filho que estava na companhia do irmão, levando para a casa dos avós paternos. Diante dos fatos a Polícia Militar foi até a casa dos avós e o garoto estava no local, mas o suspeito não foi encontrado e a criança foi devolvida à mãe. A mulher informou aos policiais que já foi ameaçada por seu ex, que utilizou uma arma de fogo tipo pistola e por isto os policiais pediram autorização para verificar os pertences do suspeito e foram encontrados três notas de 100 falsas, uma nota de 20 reais também falsa e um talão de cheque que havia sido furtado anteriormente. O homem é suspeito de realizar o tráfico de drogas no Jardim Altamira de onde os policiais entraram na residência com autorização do garoto de 17 anos que estava no local, sendo localizado um tablete de maconha e 500 em dinheiro. O garoto disse que W não estava, sendo o jovem apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e as notas aprendidas anteriormente.

Polícia Militar prende traficante em Paraíso após tentativa de fuga

A Polícia Militar realizava Operação Batida Policial, quando passavam pela Rua Sílvio Giubilei, no Conjunto Habitacional Veneza e visualizaram o suspeito de 36 anos, que estava com sua amasia, conversando com outro homem que segundo informações é pedreiro. O suspeito ao perceber a presença policial tentou correr para dentro da residência, de onde foi alcançado pelos policiais e abordado, sendo que na casa já havia várias denúncias por tráfico de drogas e o mesmo já tem passagens pela polícia. Foi realizado buscas no interior da residência, sendo encontrado 18 g de maconha, 3 g de crack, 11 g de cocaína, 20 pinos da mesma droga prontas para venda e mais de 200 reais em dinheiro, sendo apreendido também material utilizado para embalar as drogas e pinos vazios. Segundo o pedreiro ele estava no local negociando um trabalho quando os policiais chegaram. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Participaram da ação policial a equipe do Tenente Fernando Ferreira, com os sargentos Paulo Ricardo, Getúlio e os soldados Agelune, Simão e Canavez.

Fonte: magaiver.tv.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *