Execução: Homem executa família e comete suicídio após o crime em Guaxupé.
Emerson e Paulinho da madeireira estão mortos.
Fonte Video/Live: Magaiver TV
Texto abaixo: http://www.jornaljogoserio.com.br
Homem assassina o vizinho a tiros, atinge a esposa e a criança do desafeto e se mata
Confirmadas as mortes dos quatro envolvidos na tragédia do “Parque”
Emerson, seu filho Felipe e a esposa Eliete foram mortos a tiros pelo vizinho, Paulo, o qual se matou após a execução
O menino Felipe de Oliveira Ferreira e sua responsável, Eliete, que foram baleados nesta noite de quinta-feira, 3 de outubro, no Parque dos Municípios, em Guaxupé, não resistiram aos ferimentos e faleceram na Santa Casa, onde deram entrada com lesões graves. Conforme divulgado anteriormente, os dois e o pai da criança, o autônomo Emerson Ferreira, foram recebidos à bala pelo vizinho, que à queima roupa cometeu o crime e se matou em seguida. As autoridades militares e civis trabalham agora no sentido de descobrir o motivo pelo qual foi desencadeada a tragédia.
Felipe, Eliete e Emerson chegavam em casa, na Rua Conceição Aparecida, no “Parque”, numa Fiat Strada de cor chumbo, quando Paulo (que morava duas casas abaixo) os surpreendeu com vários tiros. O condutor do veículo morreu na hora, mas a mulher e a criança chegaram a ser hospitalizados. Porém, pouco depois foi dada a notícia das mortes deles também. – O autor do crime, que morava sozinho, atirou contra a própria cabeça logo após a execução.
O Jornal JOGO SÉRIO acabou de conversar com o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério, o qual informou que o prefeito Jarbas Correa Filho decretará luto oficial nesta sexta-feira e não haverá aula no Cieg, onde o garoto estudava e era muito querido. Felipe, que tinha 10 anos, havia sido recentemente premiado por aptidão em área da Ciência e ingressaria como “bombeiro Mirim” no próximo mês. – Veja, logo mais, outras informações sobre a tragédia que modificou a calmaria desta quinta-feira, em Guaxupé.