• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Execução: Homem executa família e comete suicídio após o crime em Guaxupé.

Redação3 de outubro de 20196min0
plantão-policial-5-2
HomSuicGxp1
HomSuicGxp2
HomSuicGxp3
FamiliaGxpe
Criança e mãe foram socorridas em estado grave.

Emerson e Paulinho da madeireira estão mortos.

Fonte Video/Live: Magaiver TV

 

Texto abaixo: http://www.jornaljogoserio.com.br

Homem assassina o vizinho a tiros, atinge a esposa e a criança do desafeto e se mata
Toninho, sem motivos aparentes, atirou contra Emerson, que estava dentro do carro com a mulher e sua criança
Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, morador da Rua Conceição Aparecida, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé, acaba de protagonizar uma das maiores tragédias da história da cidade (agora são 19h20 desta quinta-feira, 3 de outubro). Ainda sem motivos aparentes, ele executou o vizinho, Emerson, a queima roupa, com disparos de arma de fogo que atingiu ainda a esposa e a criança pequena da vítima.
Toninho, como era conhecido o autor, estava na porta de sua casa e, quando avistou a chegada do vizinho, numa Fiat Strada chumbo, aproximou-se e efetuou vários tiros (ele tinha uma pistola automática e um revólver nas mãos, tendo as armas sido recolhidas). As vítimas, ainda dentro do automóvel, nada puderam fazer para se defender.
Logo após o ataque, o autor retornou em direção de sua casa, mas ainda na via pública tirou a própria vida, com um tiro na cabeça. A tragédia foi testemunhada por transeuntes, os quais acionaram a Polícia Militar. No local, as referidas autoridades ainda socorreram a mulher e a criança, que teriam chegado com vida no Hospital (no PS ainda não foi possível obter informações a respeito das condições das vítimas baleadas).
Neste momento, PMs, integrantes do SAMU e do Corpo de Bombeiros trabalham no local, a fim de retirar os corpos e entenderem o que levou Toninho a executar, a sangue frio, o vizinho Emerson, além de ter atirado na mulher e na criança dele. Veja, logo mais, informações detalhadas sobre esta tragédia.
Atualizado: 03/10/2019 – 22h28  –  Fonte: http://www.jornaljogoserio.com.br

Confirmadas as mortes dos quatro envolvidos na tragédia do “Parque”
Emerson, seu filho Felipe e a esposa Eliete foram mortos a tiros pelo vizinho, Paulo, o qual se matou após a execução

O menino Felipe de Oliveira Ferreira e sua responsável, Eliete, que foram baleados nesta noite de quinta-feira, 3 de outubro, no Parque dos Municípios, em Guaxupé, não resistiram aos ferimentos e faleceram na Santa Casa, onde deram entrada com lesões graves. Conforme divulgado anteriormente, os dois e o pai da criança, o autônomo Emerson Ferreira, foram recebidos à bala pelo vizinho, que à queima roupa cometeu o crime e se matou em seguida. As autoridades militares e civis trabalham agora no sentido de descobrir o motivo pelo qual foi desencadeada a tragédia.

Felipe, Eliete e Emerson chegavam em casa, na Rua Conceição Aparecida, no “Parque”, numa Fiat Strada de cor chumbo, quando Paulo (que morava duas casas abaixo) os surpreendeu com vários tiros. O condutor do veículo morreu na hora, mas a mulher e a criança chegaram a ser hospitalizados. Porém, pouco depois foi dada a notícia das mortes deles também. – O autor do crime, que morava sozinho, atirou contra a própria cabeça logo após a execução.

O Jornal JOGO SÉRIO acabou de conversar com o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério, o qual informou que o prefeito Jarbas Correa Filho decretará luto oficial nesta sexta-feira e não haverá aula no Cieg, onde o garoto estudava e era muito querido. Felipe, que tinha 10 anos, havia sido recentemente premiado por aptidão em área da Ciência e ingressaria como “bombeiro Mirim” no próximo mês. – Veja, logo mais, outras informações sobre a tragédia que modificou a calmaria desta quinta-feira, em Guaxupé.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *