• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Mestre aquele que transforma o saber em espanto

Redação18 de outubro de 20192min0
O afeto e o ato de ensinar foram a temática principal do evento. Com o tema “ Mestre aquele que transforma saber em espanto"

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação de Muzambinho realizou uma palestra show com Robson Lima, para celebrar o dia do professor comemorado no próximo dia 15 de outubro. “A arte é um agente transformador, a cada manifestação somos convidados a refletir e sempre somos modificados, nós da equipe pedagógica da Secretaria optamos por oferecer música, poesia e um show didático para trazer um momento especial aos nossos professores.
Tivemos a parceria do Sistema Aprende Brasil que através do Juliano Favorito e do Executivo possibilitaram essa tarde para nossos educadores,“ enfatizou Simone Martins Secretária de Educação de Muzambinho.

Os músicos Lincoln Tavares e Eliel Cuzzini fizeram a recepção dos professores, em seguida Lizandra Montipó fez a declamação da poesia “As três coroas” de Guilherme de Almeida. O afeto e o ato de ensinar foram a temática principal do evento. Com o tema “ Mestre aquele que transforma saber em espanto”, a palestra show levou leveza e humor aos professores.

O prefeito Sergio A. Paoliello, fez questão de participar e parabenizar os educadores “ quando fizemos a opção de trazer o material apostilado para as escolas municipais pensamos em oferecer nas escolas públicas a mesma oportunidade para as crianças de Muzambinho, hoje quem estuda na escola pública tem um ensino que possibilita igualdade no processo de aprendizagem, foi um ousadia, sabemos,,mas os nossos estudantes merecem”.

O Professor Robson Lima é Palestrante Especialista em Língua Portuguesa, Literatura, Leitura de Múltiplas Linguagens, Relacionamento Interpessoal e Crítico Literário. Autor de livros didáticos, também é Consultor Educacional e Assessor Pedagógico nas áreas de Linguagens e Comunicação, ministrando palestras em todo o território nacional.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *