• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

ACIJU prepara a festa de premiação dos Destaques Empresariais de Juruaia em 2019

Redação30 de outubro de 20193min0
Jantar de premiação dos Destaques Empresariais ACIJU 2019
Evento acontecerá dia 8 de novembro e reunirá o empresariado de Juruaia

Os preparativos para a grande noite de premiação do empresariado de Juruaia seguem em ritmo acelerado. O evento, que já se tornou tradicional e é esperado ansiosamente pelos empresários e empresarias homenageadas, será realizado no Armazém Eventos na noite do dia 8 de novembro, com ampla estrutura e apresentação da banda Dona Zé.

Os Destaques Empresariais de Juruaia são eleitos anualmente pelo quadro de associados da ACIJU, através da mobilização e distribuição de cédulas de votação. A apuração do resultado é feita de modo aberto, com a presença e participação dos associados do início ao fim. Com a conclusão, as empresas destaques em suas categorias são eleitas considerando inovações, qualidade no atendimento, credibilidade, recursos humanos, investimentos, qualidade nos produtos e serviços.

As empresas Casa Marques, Center Gás e Bebidas e Elegance Calçados serão homenageadas como destaques na categoria comércio varejista. A arquiteta Elizandra Rezende, Milbr Internet e Vandinho Representações como melhores prestadores de serviços. Sicoob Credinter e Sicoob Acicredi como melhores instituições financeiras de Juruaia. Os atacadistas Atrevida Aviamentos e Bruno Tecidos como melhores da categoria. Minas Bojo e Bojo Tek como melhores industrias de aviamentos de Juruaia. No setor de alimentação os destaques são Pesqueiro’s Dú e Bar D’João. E no segmento de lingerie, os destaques são para a Art Stilo Praia e Fitness e Garota Veneno, além da grande homenageada da noite, a empresa Ceci Piza, eleita como Mérito Empresarial 2019 em Juruaia.

Além de premiar as empresas que se destacaram ao longo de 2019, a festa também celebra o associativismo de Juruaia, mostrando a força da atuação da ACIJU em prol do desenvolvimento econômico de Juruaia, principalmente no setor de moda intima.

Os convites para o evento podem ser obtidos diretamente com a ACIJU.

Serviço:
Evento: Jantar de premiação dos Destaques Empresariais de Juruaia em 2019
Data: 08/11/2019
Horário: 20h
Local: Armazém Eventos – Estrada Juruaia para a Fazenda Mirante, S/N (0,75 km)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *