• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Corpo de bombeiros encontra últimos corpos de tragédia no Lago de Furnas

Redação30 de dezembro de 20193min0
FurnasBombeiros
Acidente na Represa de Furnas deixou cinco pessoas da mesma família mortas.

Os outros três corpos retirados neste domingo também foram encaminhados ao IML de Varginha, de onde seguem posteriormente para sepultamento.

Atualizada em 30/12/2019.

Corpo de bombeiros continua agindo em busca de familiares no Lago de Furnas

O Corpo de Bombeiros e um integrante da Marinha foram concentrados próximo a uma pousada, a 35 quilômetros de Carmo do Rio Claro. Os bombeiros utilizaram uma embarcação emprestada por um hóspede da pousada.

De início o foco era delimitar a área de buscas para mergulhos. Os mergulhadores  usaram cilindros de oxigênio e usaram cordas para estabelecer os pontos de referência.

O Corpo de Bombeiros encerraram as buscas no início da noite de sábado, 28 e retomaram neste domingo, 29, em busca dos três corpos que ainda estão desaparecidos.

Informações da matéria acima…

Acidente de barco causa a morte de cinco familiares na Represa de Furnas em Carmo do Rio Claro

Na tarde desta sexta-feira (27), um acidente aquático causou a morte de uma pessoa e outras quatro pessoas estão desaparecidas na Represa de Furnas em Carmo do Rio Claro, MG. Entre as vítimas que estão sendo procuradas há duas crianças de 4 e 5 anos. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, a família era da cidade de Franca, SP, e estavam em um acampamento no bairro Furna.

A princípio, a PM recebeu a informação de que as vítimas estavam em uma canoa pequena de madeira quando a embarcação virou na represa.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para comparecer no local do acidente. A Polícia Ambiental também já está se deslocando para o local.

As primeiras informações relatam que quatro pessoas ainda estão submersas e uma já foi resgatada sem vida.

Fonte: Portal Onda Sul / Foto: redes sociais

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *