• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

1° Almoço Beneficente Canoagem ACAM em Muzambinho

Redação4 de março de 20202min0
e5f83e50-8dfa-456a-b831-3de96dee69c5
Dia 15 de Março na Estância Marinho Menezes

O projeto de canoagem em Muzambinho nasceu do coração de Tales Bianchi. Ex professor do IFsul de minas. Hoje atual técnico da seleção brasileira categoria de base de canoagem. E junto com ele foram dois atletas de canoagem aqui de Muzambinho. O futuro da canoagem brasileira começa pelas categorias de bases!!!

Ele sempre visou um projeto social para ocupar nossas crianças; não deixando as ociosas. E que através do esporte se formasse grandes homens e mulheres. Mas como já é do conhecimento de toda população o governo fez inúmeros cortes financeiros em todos setores, inclusive no IF, do qual ainda é um parceiro nosso. O IF sempre secou de forma integral com o projeto,mantendo salários dos professores, bolsistas instalações para treinamentos, etc… Mas com os cortes financeiros se viu sem recursos pra prosseguir com o projeto de modo integral. E nos vimos assim forçados a tomar outros rumos,pra que esse projeto não morra.

Assim nasceu ACAM -ASSOCIAÇÃO DE CANOAGEM DE MUZAMBINHO
E hoje sem recursos pra manter o projeto contamos com a ajuda dos pais de alunos e com nossa técnica VOLUNTÁRIA que abraçou essa ideia de coração aberto. Carolina Mara.

Entre em contato conosco faça parte desse projeto. É um projeto sem fins lucrativos, que visa somente em dar uma direção pra essas crianças!!! Mas necessita de recursos pra continuar essa caminhada!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *