• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Assaltantes sequestram família de funcionário do BB e roubam a agência em Nova Resende

Redação13 de março de 20202min0
imagem3462
O crime está sendo apurado pela polícia, em nível regional

Assaltantes ainda não identificados sequestraram funcionário do Banco do Brasil, em Nova Resende, nesta noite de quinta-feira, 12 de março. Denominado “crime do sapatinho”, o delito em questão mobiliza autoridades em nível regional, haja vista que o grupo continua solto, tendo, inclusive, cometido outros roubos, no decorrer da fuga.

Os bandidos renderam ao trabalhador, que está de férias, além de terem também dominado familiares dele, na casa onde vivem, por volta das 20 horas. Já na manhã de hoje, um dos integrantes do grupo deslocou até a agência do BB, junto ao empregado do banco, onde retirou dinheiro de caixas eletrônicos (valor não divulgado), além de duas armas de fogo, utilizadas por seguranças do local.

Após o crime, os autores fugiram, tendo policiais sido acionados e iniciado a caçada. A família vitimada foi deixada num cafezal, entre as cidades de Nova Resende e Conceição Aparecida. Naquelas proximidades, diga-se de passagem, um dos bandidos chegou a capotar o veículo, que pertence à vítima, na rodovia de acesso a Conceição Aparecida. Embora acidentado, o ladrão assaltou um motociclista e fugiu no veículo, que também já foi abandonado em outro ponto, onde as buscas estão intensas. O trabalho da polícia conta, inclusive, com a participação de equipe aérea (helicóptero Pegasus, da polícia de Poços de Caldas). – VEJA, logo mais, detalhes sobre este caso.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *